Qualidade da educação para a infância: jornada de trabalho docente

Data
2020-04-30
Tipo
Trabalho apresentado em evento
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Resumo
Esse trabalho é fruto do levantamento inicial feito pela autora sobre a organização admistrativo-pedagógica do Núcleo de Educação Infantil – Escola Paulistinha de Educação para a elaboração de pesquisa sobre custo-aluno-qualidade. O estudo apresenta dados de jornada de trabalho das professoras. Atualmente coexistem diferentes composições de jornada, decorrentes da formas de contratação docente. Esse estudo vem possibilitando pensar a escola de forma a minimizar diferenças que possam ter impactos diretos na garantia de qualidade da educação ofertada.
Descrição
Citação
NASCIMENTO, Ana Paula Santiago do. QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PARA A INFÂNCIA: jornada de trabalho docente. In: V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL / II CONGRESSO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE INFÂNCIAS E EDUCAÇÃO - São Paulo, 2020. Disponível em: <https://www.doity.com.br/anais/clabie2019/trabalho/132235>. Acesso em: 21/05/2020 às 15:25
Pré-visualização PDF(s)