Navegando por Palavras-chave "Servicios compartidos"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemAcesso aberto (Open Access)Serviço compartilhado e criação de valor: Airbnb e o sistema de review(USP, 2022-01-02) Campos, José Rubens de; Las Casas, Alexandre Luzzi; Vieira, Almir Martins; Claro, José Alberto Carvalho dos Santos [UNIFESP]; http://lattes.cnpq.br/0865792662046289; Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)Analisou-se percepção de valor pelo consumidor de serviços compartilhados e criação de eventuais valores pelo fornecedor. Usou-se métodos mistos para identificar estímulos, preferências e necessidades do consumidor, observando-se a percepção de valor do usuário quanto ao serviço oferecido pela Airbnb. Percebeu-se valor por meio de cinco fatores: conveniência/facilidade; segurança/confiança; atendimento; preço; questão socioambiental. A criação de valor da Airbnb está alicerçada nos perfis, comentários, atendimento personalizado, agilidade, atenção e disponibilidade na prestação de serviços e informações.