Navegando por Palavras-chave "Remuneração Docente"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemAcesso aberto (Open Access)Composição da remuneração docente nos planos de carreira de capitais brasileiras: vencimento base e vantagens pecuniárias(Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), 2020-05-01) NASCIMENTO, Ana paula Santiago do; JACOMINI, Marcia Aparecida; IMBÓ, Kátia Aparecida dos Santos; http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770190A6&tokenCaptchar=03AGdBq26wiw7q7bXM8urz1w9ZNGLGecoGxuCjW8VDLGiGPJPpNHMMvpXt5SqwohMFiYLrQpOk85lK5WfocRkUHIREQw9IGT0Sv2fToRWePugrX20Q1MC3DsvmbAnw6Ms9S88gPS2dio8XAzZHK7QOsKJFGBB-5mHYwiycaKiRaoj44a_sYS9BmRqsUgyc47lrsUQdr2k_bR-oYp5B7cOKJ18pvNvbtfpsZ5CRUD4fVft5u2u_t7UFd87HT84qnvnZvrhxbCy2M5lcZEoMHfeOj3c3725eNDRDb8SkKB5eJAfoAsY5i6TFzNpySXrJPGBqSOMzgqvj9JDP219lms_cxNyi44BMPhcmEm1Oc9qERXLA9ummm9wQMzMgrrDg-73emp9n_dtN0mXq_vTtG5C48qoRy_eLMTK7Tg
- ItemAcesso aberto (Open Access)Qualidade da educação para a infância: um olhar sobre a remuneração docente(V SLBEI/ II CLABIE, 2020-04-30) Nascimento, Ana Paula Santiago do [UNIFESP]; http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770190A6&tokenCaptchar=03AGdBq27PQhEn8tMTCWSfw956n8Z8F1CRdZA5CQk8vChAmuRRO8CGNC4LlEpLW7AJK9GCTul9ZyrZNqFRXLOCYvyw-T-yM5HMdpafvomfB1LA5fvtQWkt2I0oieg_GN2h6gUWJ_NwDKEy9Z1jsu2BJIYrvUu8iXJYyatOWBf_ZjW4YQ_K5ftu9xeoe8ea-8oa7mh0A77lFe8L6GKG9G3FOcxVg9D3nK1a3V_34NFMdN1OEXUspdvfU_qsjj8xcO_wVg8LHjfj0UJqgb7I5WE6QdVPDFY7ChlT0d_72lz3O9CFB7VzlS8UUV_OzmYp56O46F6y_cRyVcrr9rVSCa8gf-uwpOic0qRS3szBnYnN3sSQ2DbMlyfJkFzwBrDNhOghfnW_Qi67zFyK_wd8Pjnz0SWJ7-CRIiA5MwEsse trabalho é decorrente de reflexões que vem sendo feitas no âmbito do Núcleo de Educação Infantil – Escola Paulistinha de Educação sobre a remuneração dos docentes que trabalham nesta instituição. Atualmente coexistem duas formas de contratação docente: contratos e concursos, o que tem impacto direto nos valores remuneratórios desses profissionais. Esse estudo possibilita iniciar uma discussão sobre a remuneração docente dos setores públicos e privados e evidencia o impacto positivo que as carreiras públicas têm na garantia do direito à educação de qualidade.