Análise de cancelamento em planos de saúde coletivos empresariais de pequenas e médias empresas com características de plano familiar

Nenhuma Miniatura disponível
Data
2019-12-09
Autores
Marques, Queziane Barbosa [UNIFESP]
Orientadores
Santos, Danilo Braun [UNIFESP]
Tipo
Trabalho de conclusão de curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Resumo
O presente estudo tem como objetivo analisar as características de cancelamento dos contratos de planos de saúde coletivos empresariais na modalidade de pequenas e médias empresas com perfil familiar, sendo os contratos compostos por somente um titular e que possuem de três a cinco beneficiários, para criar estratégias de negócio com o objetivo de retenção de clientes. Para efeitos de análise, utilizaremos os micros dados obtidos junto a uma operadora de planos de saúde que opera no Brasil e será utilizada para modelo de estimação de Regressão de Cox.
Descrição
Citação
MARQUES, Queziane Barbosa. Análise de cancelamento em planos de saúde coletivos empresariais de pequenas e médias empresas com características de plano familiar. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Atuariais) - Escola Paulista de Política, Economia e Negócios, Universidade Federal de São Paulo, Osasco, 2019.