• RI - Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Sobre
    • RI Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)
  • EFLCH - Livros
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)
  • EFLCH - Livros
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

"Todo mundo tem um probleminha": o que as crianças sem deficiência refletem sobre a inclusão educacional

Thumbnail
View/Open
Todo mundo tem um probleminha_V1 (1).pdf (2.294Mb)
Date
2022
Author
Honora, Márcia [UNIFESP]
Type
Livro
DOI
10.34024/9786587312460
Metadata
Show full item record
Abstract
Este livro compõe a Coleção Educação e Saúde, elaborada por professores, estudantes e egressos do Programa de Pós-Gradução Educação e Saúde na Infância e na Adolescência (PPGESIA) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Como parte da Coleção, o Conselho Científico também aprovou a publicação do presente volume, que compõe a Série Teses e Dissertações Premiadas. São trabalhos realizados e defendidos no PPGESIA que foram indicados a prêmio pelas respectivas bancas e, após avaliação ad hoc por pesquisadores da Unifesp e de outras instituições (professores e estudantes), ficaram nos primeiros lugares dessa classificação. A tese e a dissertação mais bem votadas no PPG recebem também o prêmio organizado pela Câmara de Pós-Graduação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Unifesp. Aqui, você encontrará um excerto da tese da pesquisadora Márcia Honora realizado na UNIFESP entre 2016 e 2021, que foi desenvolvida em uma escola pública da Grande São Paulo, ouvindo crianças sem deficiência sobre de que forma a inclusão de alunos com deficiência afetam o seu convívio, suas reflexões e suas aprendizagens. Os relatos são impressionantes.
Citation
Honora, Márcia (2022). "Todo mundo tem um probleminha": o que as crianças sem deficiência refletem sobre a inclusão educacional. Coleção Educação e Saúde. Editora Pontes: Campinas; 166p..
Keywords
Crianças
Pesquisa Crítica de Colaboração- PCCol
Inclusão
Sponsorship
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
URI
https://repositorio.unifesp.br/xmlui/handle/11600/63922
https://www.doi.org/10.34024/9786587312460
Collections
  • EFLCH - Livros [42]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsBy Submit DateThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsBy Submit Date

My Account

Login

Statistics

View Usage Statistics

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us
Theme by 
Atmire NV