• RI - Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Sobre
    • RI Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Search 
  •   DSpace Home
  • Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN)
  • Trabalhos de conclusão de curso
  • Search
  •   DSpace Home
  • Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN)
  • Trabalhos de conclusão de curso
  • Search
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Search

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Now showing items 1-9 of 9

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

Uso de machine learning para entendimento das relações de consumo no modelo de negócio (Saas Enabled Marketplace) do OLIST 

Leite, Gabriela Amaral de Alencar [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-07-23)
Com o crescente acesso a internet pela população brasileira, houve um expressivo crescimento da área do comércio eletrônico, com a expectativa de alavancar as vendas de empreendedores, que são um importante pilar da economia ...
Thumbnail

Detecção de fraude em e-commerce: aplicação para uma empresa que atua no Brasil 

Delgado, Sabrina Luiz [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-02-09)
O objetivo deste trabalho é propor, com base nos modelos de escolha discreta, um algoritmo antifraude que considere as informações específicas da relação do usuário com a plataforma de vendas da internet, como, por exemplo, ...
Thumbnail

Influência da pandemia Covid-19 sobre a adaptação no modo de consumir dos brasileiros sob o olhar do crescimento do consumo nas plataformas de e-commerce 

Utiyama, Rodrigo Eiji [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-02-04)
Com o intuito de frear a disseminação e contaminação de Covid­19 no Brasil, foram impostas uma série de restrições que mudaram o comportamento da população brasileira em diferentes aspectos, sendo um ...
Thumbnail

O crescimento do e-commerce de moda no Brasil: uma análise comparativa entre os cenários pré e durante pandemia da Covid-19 

Wegner, Leonardo Camargo [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-02-09)
Este trabalho final de graduação propõe apresentar a evolução do comércio eletrônico do setor da moda no Brasil durante a crise pandêmica gerada a partir de 2020 pelo coronavírus, realizando comparações entre o cenário de ...
Thumbnail

A importância do e-commerce na sobrevivência e na sustentabilidade da Coopergran 

Andrade, Paulo Felipe [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-02-10)
Este estudo contempla uma análise de estudo de caso do uso do E-commerce pela Coopergran, uma Cooperativa de Consumo fundada em 1959 no Município de Osasco, na grande São Paulo, pelos funcionários da empresa COBRASMA, ...
Thumbnail

Impacto do imposto sobre circulação de mercadorias e serviços no e-commerce 

Souza, Laryssa de Moraes [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-02-04)
Devido à complexidade do sistema tributário brasileiro, entendê-lo é um desafio para aqueles que desejam empreender, em especial ao pequeno empresário. Este trabalho visa analisar o impacto do Imposto sobre Circulação de ...
Thumbnail

Plano de Negócios Gutshop Imports Parts LTDA 

Geremias, Cesar Augusto Medeiros [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2022-08-02)
O presente trabalho teve como objetivo a elaboração de um Plano de Negócios para a empresa de e-commerce denominada por Gutshop Imports Parts LTDA, que comercializa smartwatches, relógios, brinquedos e acessórios. A empresa ...
Thumbnail

Estratégias de merchandising de e-commerces de moda pela ótica da economia comportamental 

Antunes, Jeovana de Jesus [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2023-01-05)
O presente trabalho buscou demonstrar como os conceitos da Economia Comportamental são explorados dentro das estratégias de merchandising pelos principais players de e-commerces de moda, analisando quais heurísticas são ...
Thumbnail

Os impactos no tráfego de um e-commerce com o uso de diferentes estratégias de segmentação de públicos e produção de vídeo no Facebook Ads: um estudo de caso da empresa Conserve Food 

Forner, Henrique Nascimento [UNIFESP] (Universidade Federal de São Paulo, 2023-01-23)
Com a disseminação das redes sociais, houve uma grande mudança no modo como as empresas se comunicam e se relacionam com seus clientes e paralelamente, o marketing digital se tornou fundamental para o crescimento e ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsBy Submit DateThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsBy Submit Date

My Account

Login

Discover

AuthorAndrade, Paulo Felipe [UNIFESP] (1)Antunes, Jeovana de Jesus [UNIFESP] (1)Delgado, Sabrina Luiz [UNIFESP] (1)Forner, Henrique Nascimento [UNIFESP] (1)Geremias, Cesar Augusto Medeiros [UNIFESP] (1)Leite, Gabriela Amaral de Alencar [UNIFESP] (1)Souza, Laryssa de Moraes [UNIFESP] (1)Utiyama, Rodrigo Eiji [UNIFESP] (1)Wegner, Leonardo Camargo [UNIFESP] (1)Document TypeTrabalho de conclusão de curso de graduação (9)Subject
E-commerce (9)
Comércio eletrônico (2)Moda (2)Anti-fraud (1)Antifraude (1)Autogestão (1)Business plan (1)Categorias de produtos (1)Chargeback (1)Consumo (1)... View MoreDate Issued2022 (7)2023 (2)Has File(s)Yes (9)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us
Theme by 
Atmire NV