• RI - Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Sobre
    • RI Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
Ver ítem 
  •   Repositorio Institucional UNIFESP
  • Escola Paulista de Enfermagem (EPE)
  • EPE - Livros
  • Ver ítem
  •   Repositorio Institucional UNIFESP
  • Escola Paulista de Enfermagem (EPE)
  • EPE - Livros
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Avaliação, Currículo, Docência e Formação em Saúde: Itinerários Percorridos - Volume 1

Thumbnail
Abrir fichero
ColetaneaECS_Vol1_AVALIACAO_CURRICULO_DOCENCIA_FORMACAO EM SAUDE.pdf (5.272Mb)
Fecha
2020
Autor
Rossit, Rosana Aparecida Salvador [UNIFESP]
Seiffert, Otilia Maria Lúcia Barbosa [UNIFESP]
Tipo
Livro
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A Coletânea Ensino na Saúde, ao enfatizar as produções do Programa de Pós-Graduação Ensino em Ciências da Saúde-Mestrado Profissional, inscreve-se como um dispositivo potente de desvelar as marcas que a trajetória do Programa impregna nas pesquisas realizadas, compondo desenhos investigativos que se articulam, se desdobram e se conectam, inserindo novos desafios, novas questões, novas problematizações. A Coletânea funda-se na área de concentração do Programa – ensino em ciências da saúde – com três linhas de pesquisa: Avaliação, Currículo, Docência e Formação em Saúde, Educação Permanente em Saúde e Educação em Saúde na Comunidade, abrangendo as produções no período de 2004 a 2019. O Volume 1 “Avaliação, Currículo, Docência e Formação em Saúde: Itinerários percorridos” desdobra-se de maneira entrelaçadas em reflexões e análises sobre o processo ensino-aprendizagem em seus diversos níveis (individual, de grupos, de programas e de instituições), os desenhos e estratégias de planejamento, a graduação em saúde, as inovações curriculares na perspectiva da interdisciplinaridade e interprofissionalidade, da docência e dos processos de desenvolvimento docente.
Cita
ROSSIT, Rosana Aparecida Salvador; SEIFFERT, Otilia Maria Lúcia Barbosa (Org.). Avaliação, currículo, docência e formação em saúde: Itinerários Percorridos - Volume 1. São Paulo: Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); Centro de Desenvolvimento do Ensino Superior em Saúde (CEDESS), 2020. 297 p. (Coleção Ensino em Ciências da Saúde, v. 1).
Palabras clave
Ensino
Ciências da Saúde
Formação em Saúde
URI
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/58428
Colecciones
  • EPE - Livros [6]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo repositorioComunidades & coleccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasPor fecha de envíoEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasPor fecha de envío

Mi cuenta

Acceder

Estadísticas

Ver Estadísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto
Theme by 
Atmire NV