• RI - Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Sobre
    • RI Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • UNIFESP
  • Unifesp - Em verificação
  • Em verificação - Dissertações e teses
  • View Item
  •   DSpace Home
  • UNIFESP
  • Unifesp - Em verificação
  • Em verificação - Dissertações e teses
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Satisfacao dos pacientes oftalmologicos do servico unico de Saúde atendidos por instituicao privada

Thumbnail
Date
2003
Author
Obeid, Rita de Cassia Lima [UNIFESP]
Type
Dissertação de mestrado
Metadata
Show full item record
Alternative Title
Ophthalmologic patients'satisfation of public service attended by private instituition
Abstract
Objetivo: Este trabalho visa abordar a satisfacao dos pacientes oftalmologicos do Servico unico de Saúde, atendidos por instituicao privada, quanto as suas opinioes ao atendimento medico prestado e o nivel de atendimento realizado pelos funcionarios da recepcao nesse tipo de servico. Metodos: Os dados foram obtidos atraves de um questionario de 10 itens, designados a 592 pacientes ambulatoriais. Resultados: A resposta do usuario em relacao ao atendimento medico foi, em 51,7 por cento, considerada boa e, em relacao ao servico oferecido pela recepcao, regular em 63 por cento. Conclusao: A satisfacao dos pacientes, nao foi alterada considerando as variaveis tempo de duracao da consulta, solicitacao de pedido de exames, sexo e solucao ou nao do problema, mas o tempo gasto na espera para a consulta influenciou o nivel de satisfacao do paciente em relacao ao medico e a recepcao. A rapidez com que a consulta foi realizada segundo a visao do paciente e a diferenca de faixa etaria foram fatores que contribuiram para alterar a satisfacao do paciente com o atendimento medico
Citation
São Paulo: [s.n.], 2003. 68 p.
Keywords
Satisfação do Paciente
Setor Privado
SUS(BR)
URI
http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/19539
Collections
  • Em verificação - Dissertações e teses [6133]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsBy Submit DateThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsBy Submit Date

My Account

Login

Statistics

View Usage Statistics

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us
Theme by 
Atmire NV