• RI - Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Sobre
    • RI Unifesp
    • Documentos
    • Tutoriais
    • Perguntas frequentes
    • Atendimento
    • Equipe
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • português (Brasil)
    • English
    • español
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Escola Paulista de Medicina (EPM)
  • Teses e Dissertações
  • PPG - Distúrbios da Comunicação Humana
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Escola Paulista de Medicina (EPM)
  • Teses e Dissertações
  • PPG - Distúrbios da Comunicação Humana
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Inserção do aluno deficiente auditivo no ensino regular: a comparação entre o desempenho dos alunos ouvintes e deficientes auditivos e a visão dos pais, professores e alunos

Thumbnail
Data
2001
Autor(a)
Sacaloski, Marisa [UNIFESP]
Orientador(a)
Iorio, Maria Cecilia Martinelli [UNIFESP]
Tipo
Tese de doutorado
Metadado
Mostrar registro completo
Titulo Alternativo
Inclusion of hearing impaired in regular school: comparison between deaf and hearing students and parents, teachers and students opinions
Citação
São Paulo: [s.n.], 2001. 192 p. ilustab.
Palavras-chave
Surdez
Educação
URI
http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/17665
Coleções
  • PPG - Distúrbios da Comunicação Humana [476]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosPor data de submissãoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosPor data de submissão

Minha conta

Entrar

Estatística

Ver as estatísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato
Theme by 
Atmire NV