Tempos e espaços escolares : as experiências de duas alunas com deficiência múltipla em escola da rede municipal de ensino de São Paulo

Tempos e espaços escolares : as experiências de duas alunas com deficiência múltipla em escola da rede municipal de ensino de São Paulo

Título alternativo School time and spaces: the experiences of two students with multiple disabilities in a school of the public school system in the city of São Paulo.
Autor Jacob, Rosangela Neizeiro da Fonseca Autor UNIFESP Google Scholar
Orientador Freitas, Marcos Cezar de Autor UNIFESP Google Scholar
Pós-graduação Educação e Saúde na Infância e na Adolescência
Assunto Escola
Deficiência múltipla
Tempos
Espaços
7.08.00.00-6 Educação
7.08.07.00-0 Tópicos Específicos de Educação
7.08.07.05-1 Educação Especial
7.08.01.00-2 Fundamentos da Educação
7.08.01.04-5 Antropologia Educacional
Cobertura Guarulhos
Idioma Português
Financiador Não recebi financiamento
Data 2017-06-12
Linha de pesquisa Educação e Saúde na Infância e na Adolescência: problemas crônicos e perspectivas atuais
Editor Universidade Federal de São Paulo
Extensão 232 f.
Direito de acesso Acesso aberto Open Access
Tipo Tese de doutorado
URI http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/49149

Mostrar registro completo




Arquivos deste item

Nome: ROSANGELA NEZEIRO DA FONSECA JACOB_tese.pdf
Tamanho: 2.459Mb
Formato: PDF
Descrição:
Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)