O conceito de mercadoria em Karl Marx

O conceito de mercadoria em Karl Marx

Autor Almeida, Cristina Santos Ferrari de Autor UNIFESP Google Scholar
Orientador Nascimento, Rodnei Antonio do Autor UNIFESP Google Scholar
Instituição Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Pós-graduação Filosofia
Assunto Karl Marx
Mercadoria
Idioma Português
Data 2015-05-29
Publicado em ALMEIDA, Cristina Santos Ferrari de. O conceito de mercadoria em karl marx. 2015. Dissertação (Mestrado) - Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Guarulhos, 2015.
Linha de pesquisa Filosofia
Área de concentração Ciências humanas
Editor Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Fonte https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3352456
Direito de acesso Acesso restrito
Tipo Dissertação de mestrado
URI http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/48639

Mostrar registro completo




Arquivos deste item

Nome: dissertacao-cristina-santos-ferrari-de-almeida.pdf
Tamanho: 822.7Kb
Formato: PDF
Descrição:
Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)