A utilização e funcionalidades do Moodle para fomentar a aprendizagem colaborativa : relato de experiência de tutoria, em um curso de graduação em uma universidade particular na cidade de São Paulo

A utilização e funcionalidades do Moodle para fomentar a aprendizagem colaborativa : relato de experiência de tutoria, em um curso de graduação em uma universidade particular na cidade de São Paulo

Título alternativo The use and functionalities of the Moodel to promote collaborative learning : tutorial experience report, in a graduation course at a particular university in the city of São Paulo
Autor Yoshinaga, Patricia Akemi Autor UNIFESP Google Scholar
Orientador Pesce, Lucila Autor UNIFESP Google Scholar
Resumo The use and functionalities of the Moodel to promote collaborative learning : tutorial experience report, in a graduation course at a particular university in the city of São Paulo
Assunto Aprendizagem colaborativa
Moodle
Ambientes virtuais de aprendizagem
Práticas formativas
Idioma Português
Data 2018-06-26
Direito de acesso Acesso aberto Open Access
Tipo Trabalho de conclusão de curso de graduação
URI http://repositorio.unifesp.br/11600/45830

Mostrar registro completo




Arquivos deste item

Nome: Relato Experiencia Patricia Akemi (2).pdf
Tamanho: 1.465Mb
Formato: PDF
Descrição: Relato de experiência
Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta