Perfil diferencial de linguagem oral, escrita e memória de crianças disléxicas e com dificuldade de aprendizagem

Perfil diferencial de linguagem oral, escrita e memória de crianças disléxicas e com dificuldade de aprendizagem

Título alternativo Differences in Profiles of Oral and Written Language and Working and Declarative Memories of children with dyslexia and learning difficulties
Autor Barbosa, Thaís Autor UNIFESP Google Scholar
Orientador Bueno, Orlando Francisco Amodeo Autor UNIFESP Google Scholar
Instituição Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Pós-graduação Psicobiologia – São Paulo
Assunto Transtornos de Aprendizagem
Memória
Linguagem
Idioma Português
Financiador Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Associação Fundo de Incentivo à Psicofarmacologia (AFIP)
Data 2011
Publicado em BARBOSA, Thais Perfil Diferencial de Linguagem Oral, Escrita e Memórias Operacional e Declarativa de Crianças Disléxicas e com Dificuldade de Aprendizagem. 2011. 175 f. Tese (Doutorado) – Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo. São Paulo, 2011.
Editor Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Extensão 175 p.
Direito de acesso Acesso aberto Open Access
Tipo Tese de doutorado
URI http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/41278

Mostrar registro completo




Arquivos deste item

Nome: Tese-41278.pdf
Tamanho: 1.695Mb
Formato: PDF
Descrição:
Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)