Reabilitação cognitiva da atenção: tradução e adaptação do Pay Attention! A Children’s Attention Process Training Program

Reabilitação cognitiva da atenção: tradução e adaptação do Pay Attention! A Children’s Attention Process Training Program

Título alternativo Cognitive rehabilitation of attention: traslation and adaptation of Pay Attention! A children's attention process training program
Autor Barbosa, Deise Lima Fernandes Autor UNIFESP Google Scholar
Orientador Bueno, Orlando Francisco Amodeo Autor UNIFESP Google Scholar
Instituição Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Pós-graduação Psicobiologia – São Paulo
Palavra-chave Atenção
Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade/terapia
Reabilitação
Tradução
Criança
Idioma Português
Data de publicação 2011
Publicado em BARBOSA, Deise Lima Fernandes. Reabilitação cognitiva da atenção: tradução e adaptação do Pay Attention! A Children’s Attention Process Training Program. 2011. 89 f. Dissertação (Mestrado) - Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo. São Paulo, 2011.
Publicador Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Extensão 89 p.
Direito de acesso Acesso aberto Open Access
Tipo Dissertação de mestrado
Endereço permanente http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/21601

Exibir registro completo




Arquivo

Nome: Tese-12841.pdf
Tamanho: 364.1KB
Formato: PDF
Descrição:
Abrir arquivo

Este item está nas seguintes coleções

Buscar


Navegar

Minha conta