Analise qualitativa dos subtestes do WISC em criancas com e sem dificuldde de leitura/escrita

Analise qualitativa dos subtestes do WISC em criancas com e sem dificuldde de leitura/escrita

Título alternativo This work is to evaluate the different aspects of intellectual functioning of children without organic or mental evident disturbs, with or without reading/writing difficulties, by means of applying WISC
Autor Sousa, Ana Lucia Teixeira de Autor UNIFESP Google Scholar
Palavra-chave Testes Psicológicos
Transtornos de Aprendizagem
Escalas de Wechsler
Idioma Português
Data de publicação 2001
Publicado em São Paulo: [s.n.], 2001. 104 p. tab.
Publicador Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Extensão 104 p.
Direito de acesso Acesso restrito
Tipo Dissertação de mestrado
Endereço permanente http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/17526

Exibir registro completo




Arquivo

Arquivo Tamanho Formato Visualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está nas seguintes coleções

Buscar


Navegar

Minha conta