Intervencao metacognitiva como estrategia de aprendizagem em prevencao de problemas de Saúde

Intervencao metacognitiva como estrategia de aprendizagem em prevencao de problemas de Saúde

Título alternativo Metacognitive intervention as a strategy for learning in prevention of health problems
Autor Stedile, Nilva Lucia Rech Autor UNIFESP Google Scholar
Palavra-chave Cognição
Educação em Enfermagem
Assistência à Saúde
Aprendizagem
Idioma Português
Data de publicação 2002
Publicado em São Paulo: [s.n.], 2002. 239 p.
Publicador Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Extensão 239 p.
Direito de acesso Acesso restrito
Tipo Tese de doutorado
Endereço permanente http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/17081

Exibir registro completo




Arquivo

Arquivo Tamanho Formato Visualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está nas seguintes coleções

Buscar


Navegar

Minha conta